PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.
ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.
Nosso PRAZO DE POSTAGEM PARA SEPARAR E EMBALAR O PEDIDO é de até 1 dia útil, após pagamento aprovado. ESSE PRAZO PODE AUMENTAR DURANTE AS PROMOÇÕES.
POLÍTICA DE ENTREGA
Realizamos nossas entregas através dos Correios, Transportadora e Motoboy. Contamos também com as opções de retirada grátis em nossa loja física.
O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.
Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para a nossa loja.
Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto.
Para retirada na loja física após o preparo do pedido o cliente receberá uma mensagem via WhatsApp no número cadastrado na compra com o prazo para retirada na loja. Para retirada do pedido, é necessário apresentar a um funcionário os seguintes documentos:
Pedidos realizados por pessoa física:
Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte), número do(s) pedido(s) que deseja retirar.
Em caso de retirada por terceiros:
Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido, além do número do(s) pedido(s) que deseja retirar.
Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.
O prazo de entrega dará início após o preparo do pedido (separar as peças e embalar).
Feriados regionais, nacionais e finais de semana não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;
3. CORREIOS:
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido a nossa Loja. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.
OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.
4. TRANSPORTADORA:
Realizam somente uma tentativa de entrega.
OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.
5. MOTOBOY
As entregas via tele entrega (MotoBoy), são exclusivamente para a região da grande Florianópolis, a mesma será realizada em até 1 dias útil após a aprovação do pagamento.
6. RETIRAR O PEDIDO NA LOJA FÍSICA:
Os pedidos para retirar na Loja Física estarão disponíveis para retirada no prazo de 1 dia útil a partir da aprovação do pagamento.
Os pedidos podem ser retirados nos horários normais de atendimento da loja.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO LOJA:
Segunda a Sexta das 10h às 12h / 13h30 - 19h
Sábado das 10h às 17h sem fechar ao meio dia
ATENÇÃO!!!
PARA RETIRAR O PEDIDO NA LOJA TENHA EM MÃOS O NOME COMPLETO QUE CONSTA NO CADASTRO DA COMPRA, O NÚMERO DO PEDIDO, A QUANTIDADE DE PEDIDOS QUE DESEJA RETIRAR E UM DOCUMENTO DA PESSOA QUE ESTÁ RETIRANDO.