ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE PEÇAS PROMOCIONAIS.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO :
A peça chegou até você e a cor não te agradou, não serviu ou você não gostou, sem burocracias ficamos felizes em devolver seu dinheiro!
Para Devolução acesse o site :
REGRAS PARA A DEVOLUÇÃO :
1. A devolução deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. O produto deve estar com a etiqueta fixada na peça.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente no mesmo saquinho de envio da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
DEVOLUÇÃO PEÇAS COM DEFEITO :
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com diversas peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
TROCAS :
A peça chegou até você e a cor não te agradou, não serviu ou você não gostou, podemos realizar sua troca!
1. A troca deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. O produto deve estar com a etiqueta fixada na peça.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente no mesmo saquinho de envio da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.