ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE PEÇAS PROMOCIONAIS.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO : 

A peça chegou até você e a cor não te agradou, não serviu ou você não gostou, sem burocracias ficamos felizes em devolver seu dinheiro!

Para Devolução acesse o site :

REGRAS PARA A DEVOLUÇÃO :

          1. A devolução deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. O produto deve estar com a etiqueta fixada na peça.

          2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

         3. O produto deve ser enviado preferencialmente no mesmo saquinho de envio da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

DEVOLUÇÃO PEÇAS COM DEFEITO :

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com diversas peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra. 

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

TROCAS : 

A peça chegou até você e a cor não te agradou, não serviu ou você não gostou, podemos realizar sua troca!

           1. A troca deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. O produto deve estar com a etiqueta fixada na peça.

          2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

         3. O produto deve ser enviado preferencialmente no mesmo saquinho de envio da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.